sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Verão 2014, especial Lavanderia - parte 1

O Verão 2014 chegará às ruas com bastante novidades, muito stretch, estampas bastante coloridas, texturas e brilho nas sarjas.

E para lavanderia, as novidades também são intensas, confira:



Lavagens que descarregam com mais intensidade o tigimento do denim, preservando reservas e marcações de costura. Tecidos com tingimento 100% índigo ULTRABLUE, como o Inverse são ótimas opções para esse tipo de lavação.



O efeito vintage sempre faz sucesso a cada estação. Aquele jeans com cara de usado, mais desgastado é característico do meio urbano. Tecidos mais pesados, com estrutura mais densa e texturas diferenciadas são uma ótima opção para esse tipo de lavação. No mix Cedro, o Halle, lançamento com tingimento blue black, o Tokat, com azul bem intenso, e o Mégara ULTRA BLUE vão dar essa cara vintage à coleção.



 O dirty, ou "sujinho" é outro grande destaque. Seja feito em lavanderia, ou potencializado pelo tingimento natural do tecido, o resultado demonstra versatilidade e reforça um estilo mais despojado, com referências do oeste americano, do deserto. Tecido da linha Denim como o Nitro e Bremen já possuem tingimentos naturalmente versáteis, azul acinzentado. Já para as sarjas, a lavanderia pode contribuir com o resultado, através de efeitos e sobretingimentos em estruturas bem marcadas, como o Balance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário