segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tendências para lavanderia, parte 02

Continuamos com nosso especial sobre lavanderia para o Verão 2014, com tendências que vão marcar a estação:
 
 

As marcações em laser é uma tendência forte para a estação. A tecnologia permite marcações mais certas e regulares, aplicações de desenhos, marca d´água, ou reforço de efeitos que simulam o uso contínuo da peça, como dos bigodes localizados na parte de cima da coxa. No exemplo acima, destaque para o ULTRA BLUE Trípoli e para o Nepal, artigo com azul bem intenso.


 
Outra orientação importante para a estação é o Ombré, que é a marcação da peça em dois tons distintos, bem definidos, conforme pode ser visto na peça do Lancaster (denim ULTRA BLUE com estrutura de sarja interrompida), ou mais irregular, como na peça do Balance (sarja elastizada sobretinta em lavanderia).
 


Outra opção muito forte para o Verão são as cores vivas, que podem ser apresentadas nas peças através da pigmentação. A proposta é ideal para sarjas, permitindo a cração de uma coleção bem colorida e completa. Tecidos estruturados, como o Drift (sarja 100% CO maquinetada) e o Drift (sarja elastizada com sarja interrompida) valorizam ainda mais a lavanderia, permitindo evidenciar a textura, reservas e marcações de costura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário