Nos dias 18 e 19 de janeiro a Cedro lançou sua coleção verão 2013 na Premiere Brasil, em São Paulo.
Mais de 1300 visitantes foram conferir os 14 lançamentos em Denim, 5 lançamentos da linha Colours e 50 novas estampas, inclusive em quadricromia.
A coleção foi desenvolvida com o direcionamento de 4 macrotendências:
.Unplugged: inspiração nos denim dos festivais de rock.
.Sports Calling: influências do mundo esportivo no denim, com suas cores e modelagens características.
.Midway: aproximação do oriente com o ocidente, numa abordagem clean.
.Edge of Blue: inovações nos processos de lavanderia, dando outros aspectos para os tecidos.
Confira a receitas de lavagem dessas e de outras fotos no endereço http://www.flickr.com/photos/cedrotextil/sets/72157628634147937/
Veja algumas imagens do Stand da cedro na Premiere Brasil.
Equipe de marketing Cedro: Eduardo Paixão (Estilo), Cássia Silveira (Gerente de Marketing),Mariana Bomfim (Estilo Estampa), Eduardo Henrique (Comunicação), Hermelindo Borba (Gerente Colours) e Ana Gabriela (Gerente Denim).
Bruno César (Gerente Comercial)
Jamerson Martins ( Consultor de Lavanderia)
Por: Eduardo Paixão
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