terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cedro no desfile de Rogério Lima - fonte GBL Jeans

Mais uma vez apoiando o encontro de moda e negócios do Minas Trend Preview, a Cedro patrocina, nesta 9ª edição, os looks do designer de acessórios Rogério Lima. Para ressaltar os itens da nova coleção, para o inverno 2012, a marca escolheu usar a sarja nas roupas com as quais as modelos entrarão nas passarelas para exibir bolsas e carteiras no desfile de amanhã, 26, primeiro dia do evento, realizado no Expominas, na capital mineira.

A estilista responsável pelas roupas, que desfilam junto com os acessórios desenhados por Rogério Lima, é a mineira Graziele Coelho, que escolheu usar três tipos de tecidos diferentes da linha Colours de verão 2012 da Cedro. Segundo o marketing da fabricante, os tecidos selecionados foram os elastizados de gramaturas entre 5 a 8 oz.

 

O tecido mudou, mas a estratégia da preparação dos looks será a mesma. Na edição passada, o desfile da marca ganhou repercussão por usar roupas feitas totalmente em denim, desde os calçados, cintos e botões, até a composição total das roupas que as modelos desfilaram, para dar ênfase às peças vibrantes pertencentes à coleção de verão do designer.



Esperando cerca de 15 mil visitantes, o evento ainda terá atividades até o próximo sábado, 29, e entre as 17 marcas programadas para fazer o pré-lançamento da coleção, na área de jeans, desfilam Patogê, Maria Garcia e Chou Chou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário