quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cedro Textil faz sua estréia o Denim By Première Vision


Uma das maiores fabricantes brasileiras de tecidos para o segmento jeanswear, a Cedro Textil confirma sua 1ª participação no Denim by Premiere Vision, principal feira comercial do setor em todo o mundo, que acontece nos dias 28 e 29 de novembro, no La Halle Freyssinet, em Paris.

A participação faz parte do novo direcionamento comercial da Cedro, que, dentre outras ações, objetiva posicionar a marca como fabricante de produtos de alta qualidade e valor agregado junto ao mercado europeu. Para tanto, a empresa leva para o Denim by PV uma seleção de produtos nobres, a linha Top Denim, composta por artigos diferenciados e que possibilitam maior versatilidade na modelagem, nos efeitos e nos processos de lavanderia.

“Apresentar nossos produtos no principal evento de denim do mundo, que reúne os mais qualificados profissionais do setor, é a nossa aposta para levar aos mercados referenciais de moda as características de qualidade e versatilidade dos nossos artigos, fatos já amplamente reconhecidos pelos confeccionistas brasileiros e sul-americanos”, analisa Cássia Silveira, gerente de marketing da Cedro Textil. “Sem duvida, nossa participação, como uma das únicas tecelagens brasileiras presentes no evento, confirma a confiança no potencial do nosso portfólio e sua competitividade junto a esses exigentes confeccionistas internacionais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário