sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CEDRO É APOIADORA DO SENAC MODA

A Cedro Textil participa como apoiadora do próximo SENAC Moda Informação, o mais importante evento de confirmação de tendências da América Latina, que acontece no dia 29 de setembro, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo, reforçando sua presença no mercado de tecidos de moda como uma das principais formadoras de opinião do setor.

Além de apresentar sua linha de tecidos em Denim, Colours e Prints para a temporada Inverno/2012, a Cedro irá promover ações de relacionamento e consultoria para os profissionais de moda e divulgar a Revista Fix Pin, publicação exclusiva da empresa, que busca orientar o trabalho de estilo através de informações geradas por pesquisas de comportamento e seus reflexos no vestuário jeanswear. Com visual moderno e editoriais inspiradores, a Revista Fix Pin apresenta, sempre pautada em pesquisas de tendências, sugestões sobre formas, lavagens e detalhes, além da respectiva cartela de cores para cada tema da estação.

“Sem duvida, o SENAC Moda Informação é um evento extremamente adequado para a manutenção e incremento do nosso relacionamento com os profissionais de moda. Nosso maior objetivo é contribuir para coleções mais assertivas e que atendam à demanda do consumidor por peças diferenciadas e dentro das principais tendências de moda. Durante o evento, teremos profissionais de estilo e desenvolvimento para orientar os visitantes em relação às características técnicas dos nossos tecidos e também sobre as diretrizes criativas da temporada”, informa Cássia Silveira, gerente de marketing da Cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário