quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Linha X-Comfort Cedro ganha dois novos produtos no Inverno 2012

Confira todas as fotos em http://www.flickr.com/photos/cedrotextil

O super stretch da Cedro Textil foi consolidado com o lançamento de novos produtos  da linha X-Comfort: o Kiel 9 oz e o Queens 9 oz , denim com alto potencial de stretch que prometem encantar o público adepto das formas super justas. Os produtos já estão sendo vendidos desde a Première Brasil de julho.

A inspiração para o desenvolvimento dos dois tecidos é a crescente demanda por formas que modelam o corpo feminino, como a skinny e  super skinny. Ideal para ser usado nos looks de inverno com bota cano alto sobre um jeans bem colado.

A novidade dos produtos não está apenas no alto potencial de stretch. Cássia Silveira, Gerente de Marketing Moda da empresa, explica que os dois produtos possuem um tingimento diferenciado: “O Queens tem resina transparente e um sobretinto acastanhado, resultando numa tonalidade azul intensa. Já o Kiel tem tingimento azul acinzentado e trama preta de poliéster/elastano, que permite, por exemplo, a utilização do avesso do tecido para detalhes diferenciados na peça”.




KIEL 9 oz
Lançamento da linha X-Comfort, tingimento azul acinzentado e trama black, que promove um visual diferenciado. Indicado para peças mais justas devido ao alto potencial de stretch.


QUEENS 9 oz
Também da linha X-Comfort, denim sobretinto e resinado, com tonalidade azul intensa, 2% de elastano e alto potencial de stretch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário